terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lily Allen com os seios nus na janela de hotel em Veneza

Lily Allen deixou os seios bem à mostra, na janela de um hotel em Veneza, Itália. Ela parecia um pouco perdida, ou talvez bêbada, e foi seu namorado que parece ter informado a popstar de que estaria praticamente nua em público.

Quando eu digo que esse mundo da internet só tem sem vergonhisse esse povo fica dizendo que eu estou caducando, mas tem cabimento um negocio desses??? Essa menina Lily Allen ai mostrando os seios na janela, minha gente? Isso é coisa que uma artista faça? Não é não. Por isso que eu digo ao meu filho Antonio: Não deixe o meu neto Junim usar o computador, só se for pra fazer trabalho do colégio.
Só que isso foi falta de um bom castigo quando ela era mais nova. Só queria que ela fosse minha neta, pra ela ver!

2 comentários:

  1. É, Dona Benedita, os tempos mudaram... tb me assusto com o que vejo...mas vamos tocar a vida !!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando puder, dê uma olhadinha no meu: http://ciadopensamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir